segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Globo falará o Naming Rights da Arena Corinthians em suas transmissões, diz jornal

O Corinthians está próximo de anunciar o Naming Rights da Arena Corinthians, pelo menos é o que o presidente Roberto de Andrade e Andrés Sanchez confirmam nas últimas entrevistas. O que pode facilitar o acerto é que a Rede Globo, no último contrato de renovação dos direitos, se comprometeu a falar o nome do estádio, segundo jornal o Estado de S.Paulo.
De acordo com a reportagem, na recente renovação do contrato entre Corinthians e Globo ficou acertado de que a principal emissora do país não renomeará o nome da Arena, diferentemente do que acontece com outros estádios que possuem Naming Rights, como o Allianz Parque, do rival Palmeiras, por exemplo, que é chamado de Arena Palmeiras pelo veículo.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O "ESCUDO PERDIDO" DO CORINTHIANS

Classificado como "escudo perdido", símbolo do Timão foi descoberto em jogo contra o Germânia.
Um conselheiro deixou uma foto no memorial do clube, olhei bem, era uma camisa bege com branco, com este símbolo, e percebi que era diferente. Fui pesquisar através do almanaque do (jornalista) Celso Unzelte, e notei que era um símbolo diferente, novo na história do Corinthians - explicou David Costa, responsável pelo memorial do clube, no Parque São Jorge.
Outro fato diferente da camisa com o "escudo perdido" é a cor bege, que também estampa o fundo deste símbolo. Agora, o escudo aparece como o segundo da história corintiana e é mais uma variação em torno das letras "S" "C" e "P", que também são destaque nos outros distintivos corintianos.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Corinthians pode ser campeão sem estar em campo

Parece que se for para o Corinthians ser campeão na rodada do próximo final de semana, terá que ser mesmo pela TV.
Segundo informações da FPF e CBF é inviável a transferência da partida para o domingo(8), tendo em vista que o Palmeiras também jogará domingo as 17h no Allianz Parque.
Para ser campeão já na próxima rodada, o Corinthians precisa vencer o Coritiba, no sábado, na Arena Corinthians e que o Atlético - MG não vença o Figueirense em Santa Catarina, em caso desta combinação de resultados, o Corinthians só será consagrado campeão matematicamente, após a confirmação do resultado do Atlético, que joga no domingo as 17h.



AQUI É CORINTHIANS - #EUACREDITO: FAIL

O Corinthians venceu o Atlético - MG neste domingo por 3x0, foi uma vitória e tanto para o Coringão, e nós preparamos um vídeo especial para vocês.

Assista abaixo:




Corinthians retoma preparação para jogo que pode valer o título


A equipe do Corinthians retornou aos treinamentos na manhã desta terça feira, a equipe está ficada na preparação para partida diante do Coritiba, no sábado, na Arena Corinthians, jogo este que pode valer o título ao Corinthians, por esse motivo, existe a possibilidade do jogo ter a data alterada para o domingo, às 17:00h, mesmo horário do jogo entre Atletico-MG e Figueirense!



segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O Corinthians é mesmo de arrepiar, não tem sensação melhor que essa, SER CORINTHIANO É INCRÍVEL.

Veja abaixo.


Assista o vídeo de Guilherme Arana e Vagner Love comemorando o titulo antecipado após o jogo contra o Atlético Mineiro, onde o Corinthians venceu por 3x0 com gols de Malcom, Love e Lucca.